Evangelização
“Evangelizar as nossas culturas e ser evangelizadas, novamente, depende da nosssa preocupação em ver a realidade com olhos de fé e esperança, e da capacidade de ler o significado teológico nos sinais dos tempos.”. (Em Caminho, Elementos Gerais, 5).


Algumas irmãs estão empenhadas diretamente na evangelização da juventude e das famílias, oferecendo oportunidades para reuniões/retiros. Elas estão empenhadas e organizaram, em colaboração com outras ordens e congregações, missões populares, marchas franciscanas e programas de catequese e aprofundamento da fé. Outras irmãs evangelizam com o testemunho da vida, vivida na fidelidade aos compromissos diários, no serviço da caridade e da defesa dos marginalizados..
Links: